Marília Mello

A cantora Marília Mello estará novamente no Espaço Vox do ComVocação.

Conheça mais…

Ainda criança deu os primeiros passos na música. Mas, foi na adolescência, cantando nos encontros de jovens, retiros, nas missas e grupos de orações que iniciou sua história na música católica.

No ano de 2001 foi convidada a fazer parte de um ministério de música da renovação carismática da cidade de Embu das Artes-SP, onde viveu um tempo de crescimento espiritual e musical. Cantando a vida, foi vencedora de dois festivais de música, onde gravou uma canção na coletânea da diocese de Campo Limpo.

Em 2007 iniciou a Missão Marília Mello em resposta a este chamado de serviço ao Senhor também por meio da canção. E um dos frutos desta caminhada missionária musical, foi a gravação em 2008 do seu primeiro CD “Novo caminho” com canções que falam, sobretudo, de um novo caminho a ser trilhado com o Senhor. Foi com este álbum que Marília Mello recebeu a indicação ao Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos o Senhor, na categoria revelação feminina.

Marília Mello fez parte do quadro de apresentadores do programa jovem “Point 21” na emissora católica TV Século 21. Também registrou participações em diversos programas nas TVs Século 21, Canção Nova, Aparecida, Rede Vida e em vários eventos musicais como Halléis, Summer Beats, Sky Sensation, entre muitos outros.

Celebrando em 2013, treze anos de ministério, Marília lançou um DVD partilhando sua história, juntamente com dois clipes. Por meio da sua mensagem musical e do seu testemunho, Marília Mello anuncia o amor de Deus com muita coragem e unção por todo o Brasil, e por isso, vem se destacando no cenário nacional como uma das grandes revelações da música católica.





ComVocação

ComVocação