Missas durante ComVocação exaltam virtudes de Nossa Senhora

Foto: Aloisio Mauricio - ComVocação Press

Como em todos os anos o ComVocação proporcionou ao público a oportunidade de participar da Santa Eucaristia durante o evento. Além da missa do sábado celebrada na Concha Acústica pelo Pe. Marcos Roberto, conhecido como “Padre Elvis” e a missa diocesana presidida no domingo às 10h pelo bispo emérito Dom Ercílio Turco, aconteceram ainda no domingo, mais 3 missas no Ginásio de Esportes da Fito Osasco com os padres Luiz Rogério da Catedral Santo Antônio, Pe. Douglas Pinheiro da Paróquia Frei Galvão e Pe. Fernando Ribeiro da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores.

Neste final de semana, a Liturgia da Igreja celebrou a Festa da Assunção de Nossa Senhora. Padre Fernando tranquilizou os fiéis a louvarem à Maria sem receios e explicou que ela é considerada a ‘Arca da Aliança’ porque “traz a Palavra de Deus, a Eucaristia e o Sacerdócio, nosso Senhor Jesus Cristo”.

A cada missa a mãe de Jesus, Maria Santíssima, teve seus carismas e testemunho destacados pelos sacerdotes.

“Nós cremos que Maria foi assunta ao céu porque Deus nos revelou e Deus não nos engana (…) não será levado à eternidade aquele que entrou na igreja, mas aquele que morrer nela”, enfatizou Pe. Douglas Pinheiro na missa celebrada às 16h do domingo.

O ComVocação é um evento realizado anualmente pelo Seminário São José em prol das vocações sacerdotais da Diocese de Osasco.

Fonte: Meire - ComVocação Press




ComVocação

ComVocação