Cantores de Deus

Essas três vozes lindas, que formam a Banda Cantores de Deus, retornam ao Palco do ComVocação se apresentando no primeiro dia da Festa.

Conheça mais…

São 18 anos de história, 9 CDs gravados, 1 DVD ao vivo e centenas de viagens por todo o Brasil e fora!

O grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe. Zezinho, scj, de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens. O grupo inicialmente era integrado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante. Com essa formação o grupo gravou os CDs Em verso e em canção (1997), En verso y en canción (1998), Iguais (2000) e De olho no mundo (2002). No ano de 2003, Luan e Vanessa mudaram-se para os EUA, deixando de integrar o grupo. No mesmo ano, entrou o Robson Jr, e em 2004, com a saída de Suely, veio a somar ao grupo a Andréia Zanardi.

Com a nova formação, o grupo gravou o CD Nas ruas do país (2004).

Durante o ano de 2000 a 2002, o grupo apresentou o programa de TV Palavras que não passam na Rede Vida de Televisão, juntamente com o Pe. Zezinho, scj. Pouco tempo depois o CDD ganhou seu próprio programa de TV, o Universo em Canção, também exibido pela Rede Vida.

Com o lançamento do CD “Nas ruas do país” na nova formação, agora com Karla Fioravante, Dalva Tenório, Andréia Zanardi e Robson Jr, o grupo recebe de sua gravadora, Paulinas Comep, o disco de ouro duplo, pela vendagem dos CDs: Em verso e em canção e Iguais. Em dezembro de 2006, Robson Jr. vem a falecer, e então, mesmo com tantas mudanças, o grupo Cantores de Deus decide continuar.

Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização do grupo, é lançado o CD Nossa História que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas desde o primeiro CD com novos arranjos e uma nova roupagem.

Neste mesmo ano, o grupo participa da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, bem como a missa de canonização de Frei Galvão.

Em Agosto de 2009, lança o CD Mulheres, o sétimo da carreira, retratando a nova fase do grupo com as três integrantes: Karla, Dalva e Andréia.

Em Dezembro de 2011, é lançado o DVD Mulheres ao vivo, que firma a nova identidade do grupo e no início de 2012, o CD Mulheres ao vivo.

O DVD Mulheres tem uma seleção de músicas que marcaram os 15 anos de história do grupo, além de duas canções inéditas. Participaram desse momento os amigos da música CANTORES DE DEUS RELEASE católica: Pe Zezinho,scj, Ziza Fernandes, Suely Façanha, Walmir Alencar, Eliana Ribeiro além de Oswaldinho do Acordeon.

Além de dois prêmios como melhor grupo vocal católico no “Troféu Louvemos o Senhor” realizado pela TV Século 21, em 2012 o Grupo Cantores de Deus recebe o troféu como melhor DVD de 2011 e também a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, com o CD Mulheres ao vivo.

Em 2011 o grupo teve a honra de participar da JMJ em Madrid com o Papa Bento XVI e em 2013, no Rio de Janeiro com o Papa Francisco.

Com uma história sólida na música católica, em 2015 lança o CD inédito intitulado Mulheres em foco, força e fé. Os Cantores de Deus continuam fazendo história e firmes no desejo de transformar corações pela música que evangeliza. Que essa canção alcance cada dia mais!

Discografia:

  • Em verso e em canção – 1997
  • En verso y en canción – 1998
  • Iguais – 2000
  • De olho no mundo – 2002
  • Nas ruas do país – 2004
  • Nossa História – 2007
  • Mulheres – 2009
  • DVD Mulheres – Ao Vivo – 2011
  • Mulheres – Ao vivo – 2012
  • Mulheres em foco, força e fé – 2015




ComVocação

ComVocação