Jornada Diocesana Vocacional em preparação ao 11º Comvocação

A partir do próximo domingo, 29, inicia-se a Jornada Diocesana Vocacional com visita da imagem e relíquia de São João Maria Vianney nas paróquias da Diocese. O evento acontece em preparação para o Comvocação e como um despertar para o chamado de Deus à vida sacerdotal.

A primeira comunidade a receber a visita é a Paróquia Espírito Santo na Região Santo Antônio, com Missa às 10h. A Jornada acontece até o dia 15 de agosto e em cada lugar grupos de seminaristas irão juntos com a imagem e a relíquia, para poderem rezar e acompanhar jovens que desejem fazer o caminho vocacional.

Nessa missa de abertura da Jornada Vocacional os seminaristas Cleiton, Luiz Roberto, Ricardo e Rogério, do terceiro ano de teologia do nosso Seminário, receberão o Ministério de Leitor. Ainda será celebrado os 12 anos de pastoreio de Dom Ercílio Turco em nossa Diocese.

A Festa das Vocações está na sua 11ª edição e acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto em Barueri. O Comvocação é um dos maiores eventos da Diocese e uma forma de conseguir recursos para o mantimento do Seminário São José.

programacaoJornadaVocacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *