Confira por onde passou a Jornada Vocacional 2016 na segunda semana

Foto: Paróquia São José - Vila Cretti

A segunda semana da Jornada Vocacional 2016 do Seminário São José, aconteceu dos dias 07 a 10 de julho, visitando três regiões pastorais da Diocese de Osasco, divulgando as vocações e o ComVocação 2016.

Na quinta-feira, dia 07, os seminaristas levaram a Imagem e Relíquia de São João Maria Vianney, patrono dos sacerdotes diocesanos, na paróquia São José na cidade de Carapicuíba com o pároco Padre Valmirar. No dia seguinte, a visita foi na Área Pastoral Santa Catarina em Mairinque, com o pároco padre Sérgio.

No final de semana foi a vez da Região Santo Antônio em Osasco recebe a Jornada. No sábado na São Paulo da Cruz com o padre Fábio. No dia 10 passou pela São Gabriel da Virgem Dolorosa, pároco padre Romildo, e a Nossa Senhora Aparecida (conhecia como Padroeira II) com o padre Rodrigo.

Os seminaristas testemunham que em cada dia, podemos perceber como o povo de Deus está disposto a rezar pelos sacerdotes, diáconos, ministros e seminaristas, além de sempre acolhere-los com carinho e bem participarem das Santas Missas.

Confira a programação da terceira semana:

14/07 20h00 Paróquia Santa Rita de Cássia (Com. Sta. Brígida) – Reg. Carapicuíba
15/07 20h00 Área Pastoral São Judas (Com. N.Sra. do Carmo) – Reg. Santo Antônio
16/07 19h00 Paróquia São Roque – Reg. Carapicuíba
17/07 10h00 Paróquia Cristo Rei – Reg. Barueri
17/07 19h30 Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Reg. Bonfim





ComVocação

ComVocação