Ser radical é ser de Deus no #ComVocação15Anos

Foto: Rogério Machado - ComVocação Press

O ComVocação Extreme trouxe este ano algumas novidades! O espaço do evento voltado para os jovens, fãs dos esportes radicais, veio recheado de coisas boas. O padre Luiz Roberto – responsável pelo Extreme – em parceria com a Rádio Sião de Osasco, agregou à programação shows de diferentes estilos musicais. Passaram pelo espaço DJ’s de Cristo, RAP S.G.O, Jesus Canção do Meu Viver, Lírios do Vale e RAP Fúria Cristã. Quem visitou o Extreme pode prestigiar ainda o ‘Festival de Skate’ e a arte do grafiteiro Zé do Prac – Raise, de Curitiba – Paraná.

O show de encerramento, domingo à noite, foi de Juninho Cassimiro. O cantor partilhou seu testemunho e por meio de suas canções levou o público a um momento de oração, partindo da reflexão sobre o chamado de Deus e as escolhas pessoais, motivo central que reuniu milhares de pessoas neste final de semana (18 e 19 de agosto): a vocação. Padre Luiz Roberto falou acerca dos anseios da juventude em relação ao ‘novo’, o ser ‘diferente’, e frisou que a proposta do ensinamento cristão vem de encontro a esta busca interior.
“Viver o Evangelho, isso sim, é ser radical. Evangelizar significa levar para o outro aquilo que nós temos de diferente, e que ao mesmo tempo é muito antigo porque é próprio da revelação de nosso Senhor Jesus Cristo”, afirma o padre.
E encerrou com um convite para todos os jovens, “quem quer ser radical vem conosco porque vai ser de Deus, com certeza”!

Por Meire Elaine - ComVocação Press




ComVocação

ComVocação