Espaço Vox promove testemunhos, louvor e evangelização no 14º ComVocação

Foto: Jenny Fond - ComVocação Press

Entre os dias 19 e 20 de Agosto, aconteceu na Diocese de Osasco, o grande Evento ComVocação – Festa das Vocações, que reuniu milhares de pessoas para celebrarem em prol das Vocações Sacerdotais. O evento conta com Espaços e atividades para toda a família.

Dentre os espaços há um chamado “Espaço Vox”, dedicado aos artistas que estão começando no mundo da música Católica, ou que já estão na caminhada há um bom tempo onde estes dão testemunho de sua caminhada e falam também da importância da Evangelização por meio da música. Para eles transmitir o Evangelho em forma de canção é algo maravilhoso, porque podem tocar os corações mais e mais, e serem tocados de igual forma.

O “Vox” contou no sábado com a presença da Banda Prodygios e Banda Sesmeiro do Rei, ambas da Diocese de Osasco, e a Banda Templo de Deus, de Itaquaquecetuba. Houve uma grande participação da juventude. No Domingo o cantor Michel Santos abriu o Espaço Vox, partilhando sua experiência e contando da sua alegria em fazer parte do ComVocação. Também marcaram presença o Ministério Paraclitu`s, jovens que se uniram em um ministério após participarem de outras edições do ComVocação. E encerrou as atividades por volta das 18h30 com cantora Marília Mello.

“Durante os dois dias, mesmo com chuva, o evento contou com um grande público, e as atrações do Espaço Vox mais uma vez foram um sucesso. Aproveitamos para agradecer e pedir a Deus que abençoe todos que por lá passaram e esperamos vê-los no ano que vem.” declarou o Seminarista Cosme, coordenador do Espaço Vox.

Por Seminarista José Cosme




ComVocação

ComVocação