Capela Mariana novo espaço no ComVocação

Foto: Claudio Coelho - ComVocação Press

Uma das novidades do ComVocação 2017 foi um espaço dedicado a Maria, a Capela Mariana. Nesse ano em que a Igreja dedica a Maria Virgem e Mãe, foi uma das atrações mais visitadas pelos participantes do 14º ComVocação, contando com milhares de pessoas que visitaram o local.

O espaço teve sua abertura oficial as 14h, com a reza do Santo Terço na Concha Acústica seguido de procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima até a Capela. O Santo terço foi rezado ao longo dos dois dias do evento, nos seus mistérios Gozosos, Dolorosos, Luminosos e Gloriosos onde todos puderam visitar e deixar suas orações. O Espaço foi encerrado no domingo com o Ofício da Imaculada Conceição as 17 horas.

Para Dona Maria Conceição, moradora da cidade de Osasco, a ideia de dedicar um espaço a Nossa Senhora foi uma das mais brilhantes do evento, “Sou devota a Nossa Senhora a 55 anos, sou apaixonada por ela, ela é a nossa mãe, a Mãe de Jesus também. Sou grata a organização por pensarem em um espaço tão maravilhoso, estão de parabéns”.

Dona Maria Auxiliadora, residente em Itapevi comentou, “ aproveitei muito esse momento ao lado de Nossa Senhora, rezei e chorei muito, tinha câncer e Nossa Senhora me curou, minha fé por ela fez eu ser curada. Vim e faço questão de agradecer todas as vezes, vou a Aparecida sempre que posso, mas poder estar aos pés da mãezinha é muito satisfatório”.

Na capela também foi rezado diversas vezes em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Por Jefferson Rodrigues - ComVocação Press




ComVocação

ComVocação