Pe. Marcos Roberto celebra no 13º ComVocação

Celebrando a Vigília da Festa da Assunção de Nossa Senhora, padre Marcos Roberto presidiu a Santa Missa do primeiro dia da Festa das vocações, na tarde deste sábado, 21.

“Padre Elvis”, como ele é conhecido, deu o seu testemunho do chamado sacerdotal durante a celebração, “Deus me vocacionou para o Reino Dele”, e inúmeras vezes encorajava os fiéis dizendo “não tenha medo de entregar sua vida para o Senhor”, e acrescentava, “não tenha medo da palavra Santo, Santa”.

“Na batalha espiritual o maligno sabe que se você se descobrir, na sua vocação, ele perde”, declarava padre Marcos em sua homilia, “para Deus, você é a razão pela qual Ele se entregou na Cruz”.

Parabenizando a organização do evento, ele afirmava que “tudo o que é para Deus tem que ser o melhor” e via isso no ComVocação, e que se alegrava ainda mais em encontrar tantas vocações religiosas femininas no evento.

A Festa das Vocações deste ano vive o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, e estando ainda mais em sintonia com este tempo a Santa Missa foi celebrada às 15h30 na hora da Divina Misericórdia.

Os cantos da missa ficaram por conta do Coral Diocesano de Osasco.

Ao Final da Santa Missa o padre Marcos Roberto animou a assembleia com musicas de louvor e a juventude pedia mais.