Espaço Social do 13º ComVocação!

No espaço social do Comvocação 2016, que tem como objetivo as atividades de cunho jurídico (atendimento de consultoria advocatícia), de cunho social (com cortes de cabelos, maquiagem e manicures) e, ainda, com atendimentos médicos (com fisioterapeutas e enfermeiros).
O Instituto Embelleze compareceu com seus alunos para os atendimentos voluntários e o professor Hernandes falou da importância de estar participando de um evento como esse: “Demonstrar o nosso trabalho, através de ações voluntárias como essa, para ajudar a sociedade… É uma vocação cuidar, embelezar e tratar com amor às pessoas”!
A Universidade UMC também compareceu com seus alunos para os atendimentos e os professores Roberto Navarro – curso de fisioterapia e Aparecida – curso de Enfermagem, do Campos Vila Lobos, falaram da importância de participar do ComVocação: “É magnífico poder participar e ter a oportunidade de trazer os alunos, em sua formação andragógica, para a experiência de campo no estágio, a fim de começar atender a população e aprender a trabalhar em equipe, na prestação de serviço à comunidade. Cuidar das pessoas é um “dom”, é uma “vocação” e que bom estarmos presentes no evento certo! A UMC estará sempre à disposição para ajudar”!
Deus abençoe, e Nossa Senhora interceda sempre pelos profissionais dispostos a ajudar a população e demonstrar os seus dons com amor aos irmãos.