Comvocação divulga atrações de 2015

O grande destaque desse ano é a participação do padre Reginaldo Manzotti, que virá pela primeira vez

A organização do Comvocação divulgou as bandas que irão apresentar-se no palco principal da 12ª edição da Festa em prol das vocações sacerdotais, que esse ano acontece em Osasco.

Durante o terceiro final de semana de agosto, oito atrações irão animar o evento. Sendo que no dia 15, estarão presentes o padre Reginaldo Manzotti, banda Lírios do Vale, Vida Reluz e Missão Rio de Deus. Já no dia 16 é a vez da cantora Adriana Arydes, a Banda Iahweh, a cantora Nandah e a Banda Arkanjos.

No sábado, o evento começa a partir das 13h, e no domingo, inicia-se as 10h com a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Frei João Bosco.

Também é a primeira vez da Missão Rio de Deus e da banda Lírios do Vale, uma das atrações mais pedidas pelo público do Comvocação. A cantora Nandah já esteve na edição de 2014, só que no Espaço Vox.

Além dos shows, acontecem várias outras atividades durante a Festa, como o Espaço Vox, o KIDS, a Feira Vocacional, o Extreme (com esportes radicais), além do atendimento de confissões e a vasta praça de alimentação.

O 12° Comvocação será na Concha Acústica da Fito, com o apoio da Diocese de Osasco e da prefeitura do município, sendo uma realização do Seminário São José e os Amigos do Seminário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *