Veja como chegar no Comvocação

A organização da Festa das Vocações aconselha as pessoas para se programarem e saírem mais cedo, pois alguns caminhos estão com obras de reforma e manutenção.

Para quem vai participar do evento no domingo, 17, e irá de trem, pela Linha 8 – Diamante, entre as estações Carapicuíba e Itapevi (Barueri fica entre as mesmas) a circulação estará paralisada para manutenção, ônibus serão disponibilizados pela CPTM para a realização do trajeto.

Saiba o que fazer

Chegando na estação Carapicuíba você deve antes de passar a catraca procurar um funcionário da CPTM e solicitar uma senha que garante o embarque no ônibus oferecido pela PAESE. Aqueles que forem usar os trens nas estações que estão interrompidas devem antes comprar o seu bilhete e depois prosseguir a viagem utilizando também os ônibus disponibilizados pela Companhia.

Quem for de carro ou ônibus pela avenida Deputado Emílio Carlos em Carapicuíba, também deverá se programar para evitar atrasos, já que o trajeto está passando por revitalização.

Veja as principais opções de acesso para a Festa das Vocações

– conduções com destino/via Terminal Gualberto Tolaini no centro de Barueri

– indo de carro pela Castelo Branco: quem vai da capital sentido interior usar a “saída 26A – Barueri”, já do interior para a capital a “saída 26B – Barueri”. Depois fazer o retorno seguindo as placas do Ginásio José Corrêa e Prefeitura de Barueri.

No GPS procurar por Av. Arnaldo Rodrigues Bittencourt, 1000, Centro, Barueri, SP.

No local do evento há um amplo estacionamento para 480 carros e também espaço para os ônibus das caravanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *