Já começou o 11º Comvocação

Começou hoje às 15h00, a Festa das Vocações, a décima primeira edição do Comvocação ocorre mais uma vez no Ginásio José Correia, em Barueri. O evento se estende até amanhã.

As novidades desta edição do evento, que acontece há onze anos na Diocese, são os Espaços Extreme, para prática de esportes como skate e parede para escalada, e o Show de Prêmios, com jogos e diversão. Veja o que mais você pode curtir neste primeiro dia do evento:

No espaço Kids haverá teatro, gincanas, desenhos, caricaturas, pinturas no rosto e muita animação para as crianças que vierem curtir o evento.

No palco a musicalidade fica em sua grande maioria por conta da casa: o Ministério Encontro traz sua emoção ao palco seguido por Pe. Nilso, ambos diocesanos, que abrem o evento. A banda Ceremonya traz ao evento a pluralidade do rock cristão e a banda Arkanjos, também com origem na Diocese de Osasco, vem para encerrar o evento com muita alegria e emoção.

Para celebrar ainda a vocação a musica, muito forte na diocese e no evento, há o Espaço Vox: uma tenda que traz reflexões sobre o chamado para música. A Banda Sétimo Dom estará neste espaço para contar o seu Testemunho na vivência musical, a Ceremonya falará sobre o músico e o testemunho cristão, os Arkanjos virão em seguida refletindo sobre a espiritualidade do músico católico e por fim o Ministério Som e Vida fecharão o espaço falando sobre os projetos de músicos.

Na feira vocacional, com cerca de vinte e cindo stands, diversas congregações religiosas expõem seus carismas. Nesta edição o Seminário São José conta a história dos trinta e cinco anos de instituição e os vinte e cinco da Diocese de Osasco. Na feira você também encontrará livrarias com vendas de produtos religiosos, livros, cd´s e DVD´s musicais.

A Praça de Alimentação surpreende pela grande variedade, são cerca de quatorze barracas que oferecem desde o pastel, churrasco e cachorro quente a cafeteria, bolos e frutas cobertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *