Comvocação: A Festa das vocações

A Festa das Vocações continua hoje, a décima primeira edição do Comvocação ocorre mais uma vez no Ginásio de Barueri.

O dia se iniciou com a Santa Missa as 10h00, celebrada pela primeira vez por D. Frei João Bosco, que assumiu a diocese no mês passado.

As novidades desta edição do evento, que acontece há onze anos na Diocese, são os Espaços Extreme, para prática de esportes como skate e parede para escalada, e o Show de Prêmios, com jogos e diversão. Veja o que mais você pode curtir neste segundo e último dia do evento:

No espaço Kids haverá teatro, gincanas, show de mágicas com o Pe. Riomar, desenhos, caricaturas, pinturas no rosto e muita animação para as crianças que vierem curtir o evento.

No palco a banda Iaweh traz seu rock cristão para cantar e celebrar, a cantora Fátima Souza, filha da diocese também estará presente. Além disso ainda tem Rosa de Saron, Cantores de Deus e Pe. Antonio Maria, que novamente celebra no Comvocação o seu aniversário.

No Espaço Vox, tenda que traz reflexões sobre o chamado para música, a programação fica com  a Ir. Janete com o tema “Vocação Religiosa: sua música e sua missão”, Nandah dará seu testemunho e missão, a Luciana, responsável pelo coral que anima a maioria das missas diocesanas falará sobre a importância da técnica e por fim Pe. Douglas e Pe. Romildo falarão sobre a vocação sacerdotal e o chamado à música.

Na feira vocacional, com cerca de vinte e cindo stands, diversas congregações religiosas expõem seus carismas. Nesta edição o Seminário São José conta a história dos trinta e cinco anos de instituição e os vinte e cinco da Diocese de Osasco. Na feira você também encontrará livraria com vendas de produtos religiosos.

Na Praça de Alimentação surpreende a grande variedade, são cerca de quatorze barracas que oferecem desde o pastel, churrasco e cachorro quente a cafeteria, bolos e frutas cobertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *