Sábado: Shows aquecem clima no 10º Comvocação

Se o clima frio estava bom para ficar em casa, quem participou da 10ª Edição do Comvocação não pode deixar de sentir o calor que emanava do palco. Os shows, divididos em dois dias esse ano, esquentaram o clima pra não deixar ninguém com saudade do sofá.

No sábado tivemos a participação da banda Cerimonya, pela primeira vez no palco Comvocação. A banda fez o show de abertura do evento, pra lá de especial, que não deixou nenhum fã do rock desamparado. Para a Pascom Diocesana, Danilo Lopes, baterista, segredou em tom brincalhão que sempre quis participar do evento.

A banda Vida Reluz também prestigiou o evento, o grupo de São José dos Campos levou com sua musica a alegria do louvor. Mais uma vez acolhidos com carinho pelos fãs de sua música, o grupo levou o povo a dançar e rezar.

Depois foi a vez da banda diocesana Arkanjos subir ao palco. A alegria do louvor foi contagiante, com seus variados ritmos musicais não deixou ninguém parado. As músicas estavam na boca da galera, que não deixou Juninho Cassimiro e sua banda cantando sozinhos. Sucesso total fez a banda no espaço Vox, novidade nesta 10ª edição, onde falaram sobre a graça da produção da música católica e composição.

Depois disso, nada como escutar um belo acústico a moda da banda Dom, também estreantes no palco do Comvocação, mas que provaram que merecem voltar: som de qualidade e letras de primeira. A banda do Rio de Janeiro conquistou o coração da Diocese de Osasco!

Pra encerrar a noite de sábado, ninguém mais que Pe. Fabio de Melo, com seu talento e sua espiritualidade fez um show pra ninguém botar defeito, com momentos de sorrisos, de partilha e oração. Evangelizou com carinho através da música e como um pássaro, com seu canto, acalmou os corações cansados. O show teve a participação especial de Ziza Fernandes.