Domingo: Shows nota 10 no Comvocação 2013

Se o clima frio estava bom para ficar em casa, quem participou da 10ª Edição do Comvocação não pode deixar de sentir o calor que emanava do palco. Os shows, divididos em dois dias esse ano, esquentaram o clima pra não deixar ninguém com saudade do sofá.

No domingo os shows começaram as 13h00, com a presença cativante das meninas dos Cantores de Deus, que com seu carisma levou o povo a cantar e dançar. Não dava mesmo pra tentar ficar parado com elas cantando.

Ziza Fernandes voltou ao nosso palco mais uma vez nesta edição e como sempre, fez um show onde usou e abusou de todo seu talento. Momentos de oração também não faltaram neste show. Para a Pascom Diocesana, Ziza falou um pouco sobre sua vocação e a importância de ter amigos sacerdotes, que contribuiram espiritualmente em seu bem estar.

Por sua vez Pe. Antonio Maria também fez um show que não dá para colocar defeitos, em entrevista a RC TV Interativa durante o evento o padre salientou a importância de um evento que promove as vocações “Quero parabenizar a todos aqueles que organizaram e estão aqui trabalhando voluntariamente para o êxito desta convocação. Eu tenho a certeza de um evento como este faz com que voltemos para casa cheios, repletos da graça de Deus. Deus nos convoca para amar”, salientou o padre.

Depois aconteceu o show cheio de unção da banda Adoração e Vida. A banda apresentou algumas músicas do seu novo CD “Heróis” além dos sucessos prá lá de especiais. Coube ao ministério preparar o coração da multidão para a adoração ao Santíssimo Sacramento, que aconteceu logo em seguida. O que eles fizeram com maestria.

Após a queima de fogos o evento encerrou a noite com o Rosa de Saron, banda formada por quarteto Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). A banda também apresentou no show músicas do seu novo trabalho, o DVD “Latitude Longitude”, que já conquistou seus milhões de fãs.