Comvocação: Veja a programação de shows do Sábado

CEREMONYA
A banda de rock existe desde 2004. Com dois CD´s lançados “Sacramento da Cura” e “Ceremonya”. De acordo com entrevista concedida pelo baterista da banda Danilo Lopes ao site Metal Clube, o ministério é comprometido com o anúncio da Palavra de Deus “É muito interessante saber, que há muitos leigos e religiosos de todos os movimentos, que mesmo não gostando de rock, apóiam o evangelismo com este estilo, por saberem da necessidade que existe da utilização do mesmo para chegar ao coração da galera com a mensagem do Cristo Ressuscitado”, disse o baterista, que também canta na banda. Pela primeira vez no Comvocação.

DOM
Mais um estreante nos palcos do Comvocação, a banda DOM foi formada em 1999 e já tem quatro CD´s lançados, sendo um deles ao vivo, um sonho do ministério realizado em 2011. Originados do Rio de Janeiro, a banda nasceu com um chamado especial de serviço a Deus e a Igreja através da música.

ARKANJOS
Sobe mais uma vez ao palco da 10ª edição do Comvocação a banda diocesana. Formada em 1987 com o objetivo de servir ao grupo de oração da Paróquia São José Operário, em Osasco, com dois CD´s lançados, a banda atingiu o Brasil inteiro com seu carisma musical. O vocalista, Juninho Cassimiro, é atualmente o Coordenador Nacional do Ministério de Músicas e Arte da RCC.

VIDA RELUZ
O grupo nasceu em São José dos Campos, integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo, ficaram conhecidos como o Grupo da Bíblia até que em 1995 gravarem seu primeiro CD. A banda possui sete CD´s, um DVD e dois VHS´s. Estiveram próximo do fim após a saída de Walmir Alencar, mas se manteve fiel ao chamado e permanece com a mesma formação desde o terceiro CD. Estamos ansiosos para prestigiarmos sua presença marcante no palco do Comvocação.

PE. FABIO DE MELO
Sacerdote desde 2001 tem dezoito CD´s lançados e um DVD. Ultrapassou os limites da evangelização e avançou águas mais profundas, hoje é conhecido e amado além dos muros da igreja pela sua música, mais que isso, Pe. Fabio de Melo conquistou o Brasil inteiro com seu talento e sua sensibilidade e no palco do Comvocação nos brindará com sua espiritualidade.

Veja a programação dos shows de sábado:

Ceremonya – 15:00
Vida Reluz – 16:20
Arkanjos – 17:20
Banda DOM – 18:20
Padre Fabio – 20:00