Comvocação: Shows do Domingo

PE. ANTONIO MARIA
Pe. Antonio Maria vem com sua simplicidade e carinho nos brindar com sua presença. Sua missão de cantar veio junto com o sacerdócio, na sua ordenação o bispo pediu para ele cantar um canto para a Virgem Maria. Desde então, ele não parou mais, tem dezessete CD´s gravados e sobe pelo segundo ano consecutivo no palco do Comvocação.

MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA
Mais uma vez no Comvocação, a banda tem com missão transformar o palco em altar. Fundado pelo cantor e compositor Walmir Alencar em 2005, tem três CD´s e um DVD lançados, com participação de grandes músicos da igreja católica. Fátima Souza, cantora diocesana, ficou conhecida nacionalmente por fazer parte deste ministério, mas atualmente se dedica a carreira solo.

CANTORES DE DEUS
Os Cantores de Deus tem oito CD´s gravados e um DVD ao vivo e está nos caminhos da evangelização através da música desde 1997. As três vocalistas esbanjam simpatia e no palco do Comvocação compartilham suas vidas e vocação.

ZIZA FERNANDES
Uma das maiores potencias da música católica no Brasil hoje, a cantora já tem doze CD´s. Seu primeiro trabalho foi em 1995. Soma-se a isso mais três CD´s em parceria com outros cantores católicos. Formada em Musicoterapia, ministra um curso de voz Oficina Viva no Brasil e exterior.

ROSA DE SARON
Lançou seu primeiro disco em 1994. Como nos lembra o site da banda, permanece com o mesmo objetivo desde o seu primeiro ensaio “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos”. Com onze CD´s e reconhecimento da mídia secular, chegou a alcançar o topo dos rankings das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Volta ao palco do Comvocação, onde participaram de quase todas as edições do evento.

Veja a programação dos shows de domingo:
Cantores de Deus – 13:00
Ziza Fernandes – 15:00
Pe. Antonio Maria – 17:00
Adoração e Vida – 19:00
Rosa de Saron – 21:00