Caravanas se organizam para Comvocação 10 anos

Foto: Rosemeire / Pascom Diocesana

Para registrar aqui no Canal de Notícias, vamos apresentar a caravana da Comunidade Santo Expedito, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Mairinque – Região São Roque.

Organizada pelos jovens Claudio, Thiago e Rafael, que sempre marcam presença no Comvocação, desde sua primeira edição, este ano conseguiram lotar 2 ônibus, num total de 95 pessoas entre jovens, crianças e adultos.

“O Comvocação é um evento que contribui imensamente para refletirmos sobre nossa primeira vocação: a nossa vida de santidade e estender essa reflexão no nosso dia-a-dia. Este evento é para muitos a grande oportunidade que alguns têm para redescobrir seu papel na Igreja e no mundo, principalmente para os jovens que são seduzidos pelos erros do mundo e se afastam da Igreja e do projeto de salvação de Deus. Essa oportunidade de voltar para Deus e entendemos nossa missão neste mundo, não podemos deixar para outro momento, até mesmo como ensina nosso padroeiro Santo Expedito: A conversão tem que ser para hoje, não amanhã.” declarou Claudio.

Participe você também dessa integração diocesana em prol das vocações, postando nas redes sociais com a hastag #EuNoComvocação uma foto com seus amigos, sua paróquia, seu grupo jovem, sua família, ou até mesmo sozinho, mas mostrando sua presença e seu amor pelo Comvocação.

Por Pascom Diocesana




ComVocação

ComVocação