Pe. Antonio Maria é destaque no Comvocação

O evento terá início às 10h com a Santa Missa e tem confirmada a presença de Celina Borges, Cantores de Deus, Expresso HG, além do Pe. Antonio Maria, destaque desta edição.

Pe. Antonio Maria, grande nome do sacerdócio no Brasil, é um dos maiores divulgadores da imagem de Nossa Senhora Peregrina, atualmente tem dois livros publicados e dezessete cd´s gravados, além de fazer participação especial em vários programas de TV, rádio e cantar com grandes nomes da MPB – Musica Popular Brasileira.

Além dos shows, o evento trará também a Feira Vocacional, praça de alimentação com comidas e bebidas, espaço criança para entreter os pequenos, além de missas durante o dia e atendimento a confissões. O espaço também compreende fraldário e ambulâncias.

O Comvocação só é possível pela presença de cerca de mil voluntários que atuam no evento, que deixam suas paróquias neste dia para servir ao publico. A Diocese hoje compreende treze municípios e mais de seiscentas comunidades.

Mais informações: (11) 3685-0256 ou (11) 9951-7565
Endereço: Ginásio de Esporte José Correa – Av. Guilherme P. Guglielmo, nº 1.000 – centro – Barueri, próximo à estação de trem e terminal “Barueri” – saída 26 A da Castelo Branco.

O local é de fácil acesso, veja como chegar:
Encontre local no GPS ou Google maps pelo endereço: Av Arnaldo Rodrigues Bittencourt, Barueri, Centro.

IMPRENSA

A imprensa terá a assistência de uma Assessoria especializada no local. Para tanto, deve procurar pela Assessoria de Imprensa da Diocese que estará identificada com Camiseta do Comvocação e crachá da PASCOM da Diocese de Osasco. Haverá acolhida na Santa Missa de Abertura às 10h, no portão central de acesso ao Ginásio e depois no acesso destinado ao camarim e palco.

A Imprensa deve se CADASTRAR através do endereço: www.comvocacao.com/imprensa

Acolhida da Imprensa na Santa Missa de Abertura: procure assessoria com crachá nos portões

Acolhida da Imprensa para Palco: procure assessoria com crachá no portão de acesso.