Veja quem passou pelo palco do 8º Comvocação

Foto: Aloisio Mauricio

Os Cantores de Deus trouxeram seus diferentes estilos para a evangelização e já começaram a tarde levantando o povo. Entre outras, as músicas do Pe. Zezinho trouxeram saudades e lembranças.

A Banda Arkanjos chegou com seu som e envolveu todo o povo, que dançou e cantou junto com a banda. O reggae sempre presente e as coreografias seduziram o povo de Deus.

Para a alegria de todos, Fátima Souza e Walmir Alencar conduziram o povo para a oração. O Ministério Adoração e Vida emocionou toda a diocese com o seu desejo de trazer adoradores para Deus. Fátima faz parte da Diocese de Osasco, por isso conseguiu conduzir o povo com a intimidade de quem conhece um amigo.

Pe. Fábio de Melo trouxe sua autenticidade para anunciar o Evangelho. Seu anúncio mostra a simplicidade do Evangelho, que só que é humildes conseguem escutar. Com sua voz inconfundível emocionou o povo, mas falou também, como um pai, deu conselhos para sermos mais de Deus.

O palco estava iluminado: técnica perfeita e arranjos bem sincronizados. Mas o que realmente o fez brilhar foi a Glória de Cristo.

Por Carol Gonzaga




ComVocação

ComVocação